Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Notícias

CNMAC 2017

  • Publicado: Segunda, 08 de Maio de 2017, 20h24
  • Última atualização em Segunda, 08 de Maio de 2017, 20h30

 

A aluna Alínia Rodrigues dos Santos do Curso de Engenharia de Produção e Exploração de Petróleo e integrante do Laboratório de Inovação Interdisciplinar (LabX),  orientada pelo Prof. Dr. Anderson de Jesus Araújo Ramos, teve aceito o trabalho científico intitulado "Decaimento Exponencial de um Sistema Acoplado de Reação Difusão" no CNMAC 2017, que será realizado em São José dos Campos, SP, de 19 a 22 de setembro de 2017. São também autores do artigo, o Prof. Dr. Anderson de Jesus Araújo Ramos e o Prof. Msc. Silvério Sirotheau Corrêa Neto.

O tradicional Congresso Nacional de Matemática Aplicada e Computacional (CNMAC) acontece desde 1977 e tem por objetivo congregar  professores, pesquisadores e profissionais de empresas e centros de pesquisas e estudantes das mais diversas áreas da Matemática Aplicada e Computacional para divulgar e discutir os resultados das suas pesquisas e tomar ciência da produção científica  nas principais instituições nacionais.

O Campus de Salinópolis parabeniza Alínia pela conquista, que coloca o nome da Instituição em posição de destaque na comunidade científica nacional.

 

DCOM - Divisão de Comunicação

UFPA/CAMPUS SALINÓPOLIS

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página